sexta-feira, 30 de março de 2012

Um novo começo

Quem me conhece sabe que ultimamente tenho passado por uma fase de muitas, muitas mudanças. Muitas mesmo.
Larguei o Rio Grande do Sul, onde vivi até meus 21 anos, e estou a 1 mês me aventurando pelos ares paulistas... Tenho gostado, curtido muito. Ainda estou eu fase de adaptação, tudo é muito novidade. Tenho que aprender muitas coisas ainda, como me localizar, andar de ônibus, parecer ser menos turista do que pareço (o que é um pouco difícil já que me assusto muito com o trânsito e minha pele translucida aponta logo que sou gaúcha). Mas, aos poucos as coisas vão se ajeitando.
Esse blog já existe a quase dois anos, mais a mais de um estava abandonado. Hoje me comprometo a ser mais ativa, até porque tenho muitos trabalhos que tenho feito e que adoraria que vocês vissem...
Tomara que dessa vez a força que me leva a postar esteja mais forte... hehehehe
Quero de primeira mão agradecer a todos que admiram meu trabalho, minha arte.
Vivo a fotografia, respiro a fotografia... se pudesse meu dia seria integralmente dedicado a ela. Quero muito que saibam disso.

=) Até breve.

Nenhum comentário: